VEREADOR DANILO ALBORGHETTI APRESENTA MOÇÃO PEDINDO ISENÇÃO DO PEDÁGIO PARA DOENTES QUE FAZEM TRATAMENTO EM OUTRAS CIDADES

Publicado em: 04 de agosto de 2017

A Câmara Municipal aprovou em sessão desta segunda-feira (31) a moção de apelo, de autoria do vereador Danilo Alborghetti (PV) sugerindo a isenção da tarifa de pedágio nas rodovias paulistas para os veículos que transportem pessoas com doenças graves ou degenerativas (câncer, leucemia, hemodiálise entre outras) em tratamento de saúde fora de seu domicílio.

O vereador destacou a importância deste trabalho encampado por outros vereadores e afirmou que famílias que enfrentam essa situação precisam dispor do seu orçamento um montante razoável que poderia ser empregado na melhor qualidade de vida. “É uma luta em conjunto com todos os que estão aqui. O Paraná já tem respaldo de lei estadual nas PR´s e nós não temos isso no estado de São Paulo. Vamos encaminhar essa moção à Assembleia Legislativa e pedir apoio de todos os deputados. A renovação das concessões se dará ainda esse ano, então temos mais chances de que isso possa ser discutido nos novos contratos para que possa ser feita a isenção do pedágio", afirmou Danilo.

Publicado por: Assessoria de Imprensa