PEDERNEIRAS: CÂMARA ANTECIPA R$ 300 MIL PARA A SAÚDE MUNICIPAL

Publicado em: 28 de julho de 2017

A Câmara Municipal de Pederneiras, através de seu presidente Joãozinho da Farmácia (PSDB), após seis meses de economia antecipará a devolução de dinheiro à Prefeitura para colaborar com a Saúde. A transferência de R$ 300 mil para o cofre da Prefeitura será oficializada na sessão do Legislativo de segunda-feira (31), às 18 horas, com a presença do prefeito Vicente (PMDB).

Joãozinho da Farmácia, durante a semana, se reuniu com os demais vereadores que concordaram com sua iniciativa. Manteve encontros com a secretária da Saúde, Adriana Meiado, com o prefeito Vicente além da secretária de finanças da Prefeitura.

Pelo compromisso firmado, o recurso será utilizado para garantir todas as pendências com exames laboratoriais, colonoscopia de urgência, endoscopia, recuperação do equipamento de ultrassonografia do Centro da Mulher e compra de medicamentos com determinação judicial. “Esta Casa é sensível às demandas da população, e a saúde é sem dúvida o melhor destino que se pode dar a esse dinheiro”, disse Joãozinho.

Publicado por: Assessoria de Imprensa